segunda-feira, janeiro 01, 2007

Em 2006 tentaram até contra minha vida...


Finalmente um novo ano se inicia, e novas expectativas surgem diante de mim.No ano passado enfrentei muita dificuldade, pois me mantive firme no meu propósito de postar-me como Atalaia, no que se refere a certo sujeito que insiste em manter-se sustentado pelo povo de Deus ensinando o que não funciona na vida dele. O apóstolo Paulo recomendou que “sede meus imitadores como eu sou imitador de Cristo!”. Aí está o segredo da vida cristã. Tem gente que insiste em pregar, ensinar e dar a entender que é uma pessoa vitoriosa, mas depende do nome dos outros, bens dos outros, crédito dos outros, veículos no nome dos outros. Esse tipo de dependência é classificado como parasitismo. A bíblia nos recomenda que não vivamos de aparência, que vivamos a verdade, tendo Paulo dito que nossa vida é um livro aberto. O que vemos é que esse tipo de gente que vive às custa de igrejas, que não pode obter determinado bens e acessos por ter seu nome sempre em situação duvidosa e desprovido de crédito é estar vivendo um falso cristianismo. Podem até alegar possuir algum bem, mas foram adquiridos de forma independente de sua credibilidade. O fato de fazerem isso ou aquilo não justifica a posse de credibilidade, e sim acesso a instituições através de pessoas que não tem conhecimento profundo do passado dela. É muito fácil criar um produto e apresenta-lo de forma espetacular, mas que o próprio criador não vê a eficiência do produto em sua vida.
Muitas pessoas me aconselharam a deixar de mão essa labuta no sentido de alertar igrejas e pastores a respeito desse parasita, alegando que o Senhor Jesus tomará as providencias. Seu eu fizer isso terei que rasgar umas partes de minha bíblia, onde escritores do passado escreveram alertando contra esse tipo de gente. Eu lamentavelmente não posso citar nomes, pois pensando que estava lidando com gente que tem temor de Deus ou sentimento de decência, tendo escrito textos, cartas, alertas diversos, citando o nome e assinando eu as minhas denuncias: o resultado disso foi que o endemoninhado moveu seis processos contra mim, e contra meu pai. Demônio, demônio puro é o que está movendo a vida dessas pessoas que não sabem trabalhar para se sustentar e buscam uma forma de obter reconhecimento de pessoas, igrejas e pastores, e assim garantir seu sustento.
Em suas igrejas mal aparecem, apesar de manterem a posição de “pastor presidente”. Para desvincular seu nome de sua “seita”, mudam frequentemente o nome, pois os escândalos são tão freqüentes que ficam ligados á igreja. Se a igreja muda de nome, ameniza o descrédito dele.
Foram muitas ameaças, tendo a ultima delas sido várias ligações para minha esposa acusando-me de ter um filho resultante de uma relação extraconjugal. Como se trata de pessoa que acompanha meus escritos neste site, tomaram ciência de uma condição que me impede de ser pai, e assim a mascara caiu.
Meu pai me escreveu a carta publicada abaixo, me informando que um sujeito oriundo dele disse-lhe que iria me colocar na cadeia. O tal sujeito afirmou no passado que iria me separar de minha esposa, fazer-me perder o emprego e ou colocar-me na cadeia. Tentou as três possibilidades, mas como esse filho de satanás trabalha com a mentira, nada disso conseguiu, tendo sido vitorioso somente por ter conseguido em juízo que eu não faça nenhuma menção de seu nome em algum escrito ou verbalmente de forma pejorativa ou expondo-o de forma a comprometer sua suposta idoneidade.Minha esposa foi seguida, foi perturbada por telefone; fui ameaçado por e-mail a remover todas as informações que tenho publicado de forma a não prejudica-lo. Mas o diabo, como esse sujeito mesmo disse num programa de uma rádio pirata que ele montou e que resultou na detenção dele pela Policia Federal: o diabo é teimoso: ele cai e levanta para cair de novo. Essa é a vida desse cara. Chegou a ameaçar-me de estar seguindo a família dele. Diante de tantas pessoas que andam á procura dele, isso justifica tanta troca de carro.
O hino abaixo é um resumo do que passei no decorrer do ano que findou.=====================================================================================
Passei por provações, quase vi tudo terminar.
tristeza logo veio em meu olhar.
Me senti sozinho no meu caminhar.
Achei que Jesus não me olhava mais,
mas mesmo assim nEle eu só pensei, pois para sempre será o meu Rei
e assim força eu encontrei.

Tentaram me parar mas prossegui!Tentaram me calar mas eu louvei!Juraram até pra me ver no chão...Tentaram ate contra a minha vida.
Mas Deus com suas mãos me segurou, Debaixo das Suas asas me guardou Me deu força e coragem, me renovou.Mais firme do que nunca hoje estou!


Se estais em provações e até pensas em parar, Não podes no caminho desanimar.Os seus inimigos têm que envergonhar, Pois querem ver sua vida fracassar.Vamos unir as mãos em oração e cantar o hino da vitória em alta voz.Jesus já venceu por nós.

span>
=====================================
Finalmente, até onde se sabe esse sujeito não tem mais acesso a determinada igrejas, gabinetes políticos, empresas, residências graças a esses alertas. A maior prova de fracasso dele foi durante as eleições, quando recebeu uma quantia considerável para fazer uma recepção em sua igreja para promover um candidato evangélico. No dia do evento, o candidato chegou e sequer desceu, pois o sujeito somente conseguiu aproximadamente 30 pessoas nessa recepção. É fracasso total. Sua seita só não fechou ainda por estar sob o pastorado de outra pessoa a quem ele deu o titulo de pastor.
Aos leitores, Feliz 2007.

2 Comments:

At 27 janeiro, 2007 19:39, Anonymous Anônimo said...

Parabéns Pastor Ozéas por esse blog e pelo que fala do tal tio chico.
Eu não sou evangélica, sou ateísta, muitos evangélicos tentam me converter com histórias desse homem, que sempre achei absurdas. Loucuras desse tipo afastam as pessoas.
Isso é puro golpe comercial de alguém muito mal intencionado nas igrejas e é triste ver que muitos pastores apoiam isso.
Sempre que escutei que ele matou o filho e coisas assim, passava pela minha cabeça que se ele fosse um cristão honesto, deveria estar preso pagando pelos crimes voluntariamente.
Mas a coisa é tão absurda que não pode ser real, não há ninguém para denunciar o autor disso tudo por calúnia?
O dinheiro está falando mais alto para muitos, ainda bem que existem pessoas como o senhor.
Parabéns mais uma vez.

 
At 04 janeiro, 2018 20:03, Anonymous Anônimo said...

pastor porcaria nenhuma, esse cara é tão falso como as asneiras do tal tio chico. Pena não conseguiram matar os dois. O mundo estaria melhor.

 

Postar um comentário

<< Home