quinta-feira, agosto 10, 2006

CPI DAS SANGESSUGAS: Politicos Evangélicos no Olho do Furacao de denuncias...

PRONTO: SAI UM DEPUTADO DO PAREO POR ESCANDALO, E ENTRA OUTRO PASTOR... ISSO AINDA VAI DAR CONFUSÃO....

CPI das Sanguessugas: Pastor Jorge Pinheiro

Leonardo Ribbeiro / João Raimundo





Pastor Jorge Pinheiro (PL) desiste de disputar uma nova vaga na Câmara Federal
O deputado federal Jorge Pinheiro voltou a negar que tenha recebido propina para elaborar emendas. E disse que não tem envolvimento com a Máfia das Ambulâncias. O deputado afirmou que desistiu de disputar uma nova vaga na Câmara Federal para evitar desgastes.

“Acima de tudo eu acho que o mais importante nesse momento é provar a minha inocência. Ser candidato com todas essas acusações sendo feitas é muito complicado, é difícil”, afirma Pastor Jorge Pinheiro, deputado federal PL/DF

O deputado Jorge Pinheiro cumpre o segundo mandato na Câmara Federal. Ele disse que não pensa em renunciar. E ainda não sabe se vai deixar a vida pública. Uma coisa é certa: o deputado continua na presidência do Partido Liberal, no DF.

O pastor Ricardo Quirino vai disputar a vaga da Câmara Federal, pelo PL, no lugar de Jorge Pinheiro.

Data : Quarta-feira 09 Agosto 2006 - DFTV 2ª Edição



Reportagem


http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VDD0-2982-20060809-181609,00.html


=====================================================================================

NA MINHA OPINIÃO, ESSA SUPOSTA "MUDANÇA DE PLANOS" É SOMENTE UMA FORMA DE ALIVIAR O ESCANDALO QUE VEM POR AI.MAIS UM ESCANDALO UNIVERSAL!





Mudança de planos

Leonardo Ribbeiro / João Raimundo




Parlamentar investigado pela CPI das Sanguessugas desiste de disputar eleição
O deputado Jorge Pinheiro cumpre o segundo mandato na Câmara Federal e era candidato à reeleição pelo Partido Liberal. Ele afirma que desistiu da disputa para evitar desgastes. “Acima de tudo, neste momento eu acho que o mais importante é provar a minha inocência. Mais do que tentar um novo mandato”.

Há 15 dias, o nome do deputado apareceu na lista dos envolvidos na máfia que desviou dinheiro da saúde. Em depoimento à Justiça Federal, o sócio da Planam, Luiz Antonio Vedoin, acusou Jorge Pinheiro de elaborar emendas para a compra de ambulâncias superfaturadas, em troca de propina.

O deputado foi notificado pela CPI das Sanguessugas. Jorge Pinheiro já apresentou defesa negando participação no esquema das ambulâncias, mas pode ser citado no relatório da comissão.

Jorge Pinheiro disse que não pensa em renunciar. Também vai continuar na presidência do Diretório Regional do PL, mas ainda não sabe se vai abandonar a vida pública.

O pastor Ricardo Quirino vai disputar a vaga da Câmara Federal, pelo PL, no lugar de Jorge Pinheiro.

Data : Quinta-feira 10 Agosto 2006 - Bom Dia DF



Reportagem


http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VDD0-2982-20060810-181677,00.html