segunda-feira, junho 19, 2006

Os Sinais do Apocalipse se evidenciam cada vez mais...


... e a cada dia os falsos obreiros se apressam em fazer do povo de Deus uma forma de ganhar dinheiro, como disse Pedro em sua segunda carta, capitulo 2.16


Veja Matéria Especial
Apocalipse já Já começou a catástrofe causada pelo aquecimento global, que se esperava para daqui 30 ou 40 anos. A ciência não sabe como reverter seus efeitos. A saída para a geração que quase destruiu a espaçonave Terra é se adaptar aos furacões, secas, inundações e incêndios florestais.


E MAIS:

Entrevista


"A moral está torta"

Silvio de Abreu, autor da novela Belíssima, fala de sucesso e fracasso – e se diz chocado com a tolerância do público com personagens canalhas. "As pessoas querem é subir na vida, e o resto que se dane", diz ele.

Isso está acontecendo também no meio da igreja. Se aparecer algum sujeito que tenha bons conhecimentos bíblicos, principalmente sobre finanças, de forma que resultem em alguns cruzados a mais no gazofilácio, não importa quem seja ou o que digam dele, desde que não seja tornado público até que ele dê o "shouwzinho" dele, tudo bem.

Covil de salteadores, é o que tem sido transformada a Casa de Deus.

AS igrejas que adotaram o "governo dos 12" estao mais sujeitas a esse tipo de risco. No anseio de "crescer", incham. E quanto maior for , menor a assistencia aos novos convertidos, emboras hajam tantos "líderes" de células, líderes mal preparados, feitos em formas informes.A coisa entrou num ritmo de festa, e sempre ocorrem coisas estranhas no meio das festas.



QUE O SENHOR ME PERDOE SE EU ESTIVER ERRADO.