sexta-feira, maio 12, 2006

Denuncie supostos Juizes Arbitrais


Denuncie Juizes Arbitrais PIRATAS

Quem se sentir lesado ou constrangido, ou pressionado por algum sujeito que se apresenta como Juiz Arbiral, recomendo que verifique se o mesmo é de fato Juiz /arbitral, consultando o SINDJA através dos telefones 3225 4813, ou acessando o site www.sindjabrasil.org.br, ou enviando e-mail para contato@sindjabrasil.org.br




Alerto ainda para o cuidado com qualquer pessoa cujo nome se assemelhe ao meu, que viaja pelo país desenvolvendo atividades estranhas as minhas. Tive que retirar meu nome das listas de telefone residenciais para evitar transtornos para minha familia, a fim de que não tenham que explicar que tal pessoa não sou eu.
Fica o alerta. Pessoas com nome semelhante a Ozéas Rodrigues de Oliveira, o meu nome, devem ser desvinculadas de minha pessoa. Já tive muitos aborrecimentos por ser homonimo de certo sujeito que anda na praça.