Só faltava essa: Missionários de Aluguel? É uma Benção mesmo!
Texto extraido do site www.donnysilva.com.br
As matérias abaixo são de responsabilidade do site de onde foram compiladas


MISSIONÁRIOS DE ALUGUEL
Tem uma Igreja evangélica que adora dinheiro. Eles gostam tanto que resolveram inovar. Vendem vistos para os EUA. A coisa funciona assim: a pessoa procura a igreja,com todos os documentos e paga trinta mil reais. O candidato recebe uma carta da igreja afirmando que o portador é missionário e que irá aos EUA “pregar a palavra”. A igreja dá entrada e a pessoa recebe o visto provisório, só que ao chegar nos EUA, fica clandestinamente trabalhando. A denúncia é de um ex-membro da igreja e envolve o fundador e seu genro que já morou nos Estados Unidos e que está sendo processado por fraude. Esta coluna está checando a veracidade desta denúncia.
E A VERDADE APARECE
Doriel de Oliveira, fundador da Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, foi proibido pela Justiça, de enviar carta difamatória a pastores, onde profere mentiras e omite informações e deturpa a verdade dos fatos, contra minha pessoa e contra o ex-deputado e Conselheiro aposentado do TCDF, Maurílio Silva. Doriel informou que o acidente ocorrido em 23 de dezembro foi “intencional” e coisa de “perseguição”. O resultado da perícia informa que foi um acidente e que foi encontrada uma faca escondida sob o painel da moto conduzida por Adalto e o filho adotivo de Doriel, Samuel Wesley de Oliveira. Por outro lado, por quê os dois motoqueiros faziam zigue-zague na estrada fazendo sinais obscenos contra o condutor do veículo, até colidirem com o retrovisor direito do mesmo e caírem? Em tempo: Maurílio Silva parou e prestou socorro aos rapazes, reconhecendo Samuel quando lhe tirou o capacete. Em seguida, Maurílio prestou depoimento. Os rapazes só se apresentaram,(com o advogado de Brunelli, Dr. José Maria) três dias depois do acidente.
E CONTINUA A FESTA
Deve ser muito bom ter um irmão para pagar a conta. O candidato do empregão continua oferecendo emprego a pastores e seus dependentes. Acha que comprando pastores conseguirá sua eleição para deputado distrital. Na lista de empregados em uma empresa privada que mantém contrato milionário com uma estatal, estão pastores e familiares de igrejas na asa sul, Guará, Samambaia, Ceilândia, Taguatinga entre outras. O pastor aliciador continua trabalhando, tratando os pastores como se fossem “gueixas”, ou seja, “apoio de aluguel”. É inacreditavelmente horrendo o que está acontecendo.E os membros sequer desconfiam do apoio que seus pastores vêm retribuindo ao político mão-aberta que antes mesmo de ser eleito, já oferece empregos de mil a quatro mil reais mensais. Quem está pagando a conta? Os nomes irão surgir.
PIZZARIA
E aquele caso da fraude envolvendo a CCJ e seu presidente, deputado Júnior Brunelli, continuará como está. Ele permanecerá presidindo a Comissão de Constituição e Justiça até o final do ano.O PMDB desistiu da CCJ. Acha melhor ficar como está, porque o desgaste em ano eleitoral envolvendo a CCJ será muito grande. Daí, é melhor Brunelli continuar à frente tentando explicar o que todos já sabem: não há explicação.Só responsabilidade não assumida, e sim, repassada, com o aval de amigos, indiferença de alguns e indignação de outros