quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Mais uma investida do diabo para confundir os leitores por mim advertidos

(clique duas vezes sobre a imagem, depois clique de novo até surgir o ícone no rodapé direito da página. clique sobre o icone e a imagem será ampliada)




Vejam como o diabo é sagaz:
1) esse e-mail veio em nome de uma pessoa que não posso fazer qualquer comentário contra(ou a favor)dela, por força de medida judicia.
2) Numa publicação anterior há a afirmação de que o tal é formado em teologia, e outros cursos mais, inclusive dizem que ele afirma ser juiz e tem uma grafia tão incorreta como vemos no decorrer do texto.
3) Afirma que não me aceita como parte dos que formam seu "ciculo" de amigos
4)Sabe tanto sobre mim que menciona a proibição de citar o nome do tal
5)Afirma que cobradores andam cobrando-me em sua porta. Mais uma mentira, pois não tenho vinculo de endereço com essa suposta igreja por ele mencionado. Ainda bem que fui expulso de lá, afinal as trevas não suporta a luz e como a maioria estava sob o dominio das trevas me colocaram para fora (fizem o mesmo com Jesus, lembra? Jesus disse que nos rejeitariam também: bem aventurados sois vós quando perseguidos...)


Vejam o texto abaixo no original



Sr. Ozéas

Embora tenha me adicionado em seu cículos (enguliu o R da palavra ciRculo) de amigos, solicito não me enviar mensagens nem tem autoriazação(autorização) para mencionar meu nome de forma alguma em seu blogs, flogs eu qualquer outro meio.

Grato.

P.S. Solicite seu credores para não enviar mais cobranças para o endereço do Ministério da Graça ou pague em dias as suas contas. Afinal, um homem que prega tanto os erros dos outros deve, no mínimo, mater os seus em ordem.

O que é mater?