sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Falsa Missionária... tem gente que se apresenta como servo de Deus, fala como povo de Deus, é bem recebido como sendo de Deus...

... é bem tratada como sendo de Deus, mas quando alguém denuncia esse tipo de gente, passa a ser discriminado, como se fosse inimigo do evangelho. Paulo, Jesus e outros escritores sacros exortam contra esse tipo de gente.

ONDE ESTÁ O DISCERNIMENTO DOS LÍDERES DE MINISTÉRIO QUE DEIXAM PASSAR ESSAS COISAS, INCLUSIVE CONVENCE SEU POVO A OUVIR ESSES OPORTUNISTAS.

CUIDADO COM GENTE QUE ANDA PELAS IGREJAS OFERECENDO PALESTRAS SOBRE DINHEIRO COMO ASSUNTO ESPIRITUAL.... INVESTIGUEM AS VIDAS DESSES BONS DE PAPO, QUE SE APRESENTAM DOMINANDO ASSUNTOS, OFERECENDO SOLUÇÕES NA AREA FINANCEIRA. PASTOR OSEAS RODRIGUES DE OLIVEIRA




Nessa quinta-feira o Bom Dia DF mostrou com exclusividade o golpe aplicado por Maria das Graças Barbosa, que se apresentava como missionária da igreja evangélica Poço de Jacó.

De acordo com a Polícia Civil, ela prometeu a centenas de pessoas emprego numa rede hoteleira da Irlanda do Norte. Em troca era preciso pagar uma taxa de R$ 55 e entregar cópia do passaporte. O golpe já foi aplicado em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e agora no DF.

Segundo a Polícia Federal, foram apreendidas cópias de documentos de 900 pessoas, numa casa usada por Maria das Graças em Brasília. Os policiais não encontraram dinheiro. A polícia aguarda uma posição da Justiça para ouvir a suposta missionária.

“Para a polícia, até que se prove o contrário, é um fato delituoso. O interesse dela é o financeiro. É o dinheiro no bolso dela!”, afirma Francisco Leite Serra Azul, delegado da Polícia Federal.

Uma das vítimas, Cleide não se conforma com a descoberta de que foi enganada. Disse que não sabe como vai pagar o empréstimo de R$ 1.500. Com o dinheiro, além de pagar a taxa, ela comprou roupas de frio para o filho, que já estava com a bagagem pronta. “Procurei até comprar o melhorzinho. Me falaram que lá é muito frio. Infelizmente, deu tudo errado!”, lamenta Cleide Martins, dona de casa.

http://dftv.globo.com/Dftv/0,6993,VDD0-2982-20060210-150502,00.html