Demonio no arraial ....O diabo não tem jeito.

Tem gente que para tumultuar a verdade, inventa.
Uma pessoa indemoninhada criou um e-mal em nome dos responsáveis pelo livro de determinado autor e me envia algumas ameaças, e utiliza o nome do autor, pois deve estar pretendendo criar um conflito entre eu e ele.
É bem verdade que existe uma determinação judicial que me impede de fazer qualquer menção do nome de determinado suposto pastor que me expulsou de sua igreja devido às denuncias que fiz contra ele, por desvio de conduta. E alguém que sabe disso deve estar querendo estabelecer esse conflito. O diabo é tão sagaz, que já invadiu o e-mail utilizado por este blog e escreveu frases obscenas na dica de senha, mudou a senha e não consegui mais acessar tal e-mail. No passado, um demonio criou um e-mail com meu nome (ozeas.oliveira@ig.com.br) e enviou um e-mail para meu irmão, cuja mensagem era dirigida para minha esposa, mas o perturbado, que conhece bastante sobre mim, usou como senha o nome de um cunhado meu. Eu conseguir acessar e alterei a senha para preservar a mensagem com data inicial, como prova de que o sujeito deve ter algum vinculo com o determinado suposto pastor que me expulsou, e conseguiu me impedir de divulgar a verdade sobre ele. Esse e-mail criado em meu nome tem como objetivo me acusar de inverdades, e proteger o suposto pastor, inclusive levantando sérias acusações contra mim. Que interesse alguém tem em me acusar e proteger outro sujeito? Deve haver algum vinculo entre eles. Invadiram o e-mail divulgador@bol.com.br e agora surge esse e-mail conforme texto abaixo...
Alguém deve estar se sentindo incomodado com minhas advertencias, e tentanto promover algum desconhecido, inclusive enaltecendo-o.
Vejam que o autor do e-mail confirma a existencia de vários pastores conferencistas na área de finanças... tá virando uma praga. Que saudade dos tempos em que a mensagem era visando conduzir os homens ao arrependimento e à buscar " em primeiro lugar o Reino de Deus, para que as outras coisas (suprimento) fosse acrescentado).
O pior é que além desse e-mail, me enviaram um e-mail em nome de meu irmão que me processou a fim de que eu não fizesse qualquer menção do nome dele.... Êta capÊta!!!
Fica para os leitores o julgamento do texto abaixo.
Click sobre a imagem para ler o texto com mais facilidade

